foto de menina mexendo no celular

A maioria dos usuários de iPhone se preocupa em prevenir um descarte acelerado do aparelho, especialmente no que diz respeito à bateria. Isso porque essa é uma estrutura que tende a ficar viciada conforme sua utilização, e é natural que após certo tempo de uso as recargas acabem comprometidas e a bateria perca sua função aos poucos.

Para evitar que isso aconteça, é possível adotar alguns hábitos para não viciar seu iPhone 6. Caso seu dispositivo já esteja comprometido, antes de solicitar um serviço de troca de bateria, é possível tentar alguns truques para calibrar a bateria novamente. Confira algumas dicas a seguir:

5 dicas para desviciar a bateria do iPhone

Faça um carregamento completo

Deixe seu dispositivo descarregar por completo e, em seguida, conecte-o a uma fonte de energia e não o retire até que ele atinja 100% da carga.

Use toda a carga e deixe o dispositivo descansar

Na sequência, use novamente toda a carga da bateria e mantenha o dispositivo desligado de seis a oito horas. Este tipo de procedimento é necessário para que o iPhone 6 calibre a bateria automaticamente.

Force o reinício do dispositivo

Pressione ao mesmo tempo os botões “Home” e “Power” do dispositivo para tentar calibrar a bateria do iPhone 6. Este procedimento pode resolver o problema, uma vez que irá restaurar algumas funcionalidades que podem ter causado tal situação.

Atualização do iOS

Para que o iPhone funciona da melhor maneira possível, é fundamental estar sempre com a mais recente versão do sistema operacional da Apple, o iOS. Isso porque, quando tudo está em dia, as chances de desviciar a bateria do iPhone 6 são muito maiores, assim como a possiblidade de evitar novos erros.

Chame a assistência técnica

Caso nenhum dos métodos resolva o problema de bateria viciada do iPhone 6, fale hoje mesmo com a iGeek’s! Assim, você conta com o suporte de profissionais especializados em dispositivos Apple, responsáveis por avaliar o que está acontecendo com o seu aparelho e indicar se é necessário realizar a troca de bateria do iPhone. Se for o caso, a própria iGeek’s já pode realizar o serviço com segurança e eficiência.

Imagem: Demkat / iStock / Getty Images Plus

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Se preferir, entre em contato por telefone (11) 3044-1523 ou nos envie um whatsapp (11) 99452-6508