Troque sua Tela Agora
Buscar
Conheça os 5 melhores Apps de saúde para o seu Apple Watch

Nos últimos anos o mundo vem acompanhando a popularização dos smart watches, os relógios inteligentes.  E dentro os modelos mais vendidos está o Apple Watch. E não é difícil explicar o motivo: assim como todos os dispositivos lançados pela Apple, este também conta com design clean e moderno e aplicativos incríveis e muito úteis no dia a dia.  E, por falar em apps, separamos no post de hoje os cinco melhores aplicativos de saúde para Apple Watch. Continue lendo no blog da iGeek’s!

Cuidados com o bem-estar: conheça 5 apps de saúde para Apple Watch

  1. HeartWatch: trata-se de um aplicativo para Apple Watch que consegue medir os batimentos cardíacos e interpretar tais dados conforme determinados exercícios físicos, como durante uma caminhada. O app ainda emite alertas com sugestões de ações, isto quando identifica variações nos batimentos cardíacos que podem indicar algum problema. Lembre-se, é apenas um alerta, mas vale a pena ficar de olho.
  2. Cardiogram: apresenta um sistema que detecta fibrilação auricular, ou seja, uma condição médica que pode levar ao AVC (acidente vascular cerebral). É um app que foi desenvolvido pela Universidade da Califórnia e que utiliza os famosos e importantíssimos sensores de frequência cardíaca do Apple Watch.
  3. WaterMinder: um dos aplicativos de saúde mais populares de todo mundo é o WaterMinder, um app que monitora a ingestão de água de quem utiliza o Apple Watch. Sua tecnologia mede o peso corporal do indivíduo e, com base nisso, lembra periodicamente quando o mesmo deve beber água ao longo do dia. E nunca é demais reforçar que a hidratação é essencial no dia a dia, não é mesmo?
  4. Slepp++: app possui tecnologia que monitora os movimentos da pessoa durante a noite de sono e que tem como objetivo medir a duração e qualidade do descanso. O aplicativo mostra se você se mexeu muito durante a noite e isso pode indicar uma má qualidade do sono, assim como também apresenta outras informações técnicas relevantes.
  5. Strava: este é um aplicativo mais utilizado por atletas amadores e profissionais, como ciclistas e maratonistas. Possui tecnologia que mede a frequência cardíaca e indica o desempenho do atleta de acordo com ritmo do esforço físico, distância percorrida, elevação ganha ,calorias queimadas, velocidade e outros parâmetros importantes para quem leva o esporte mais a sério.

Seu Apple Watch está com defeito? Fale hoje mesmo com a iGeek’s!

O serviço de conserto de Apple Watch é cada vez mais solicitado por pessoas de todas as idades, o que indica como este dispositivo realmente caiu no gosto da população. E para que você não deixe de aproveitar ao máximo seus aplicativos, a iGeek’s está preparada para realizar todos reparos necessários, sempre que você precisar!

A iGeek’s é uma assistência técnica especializada em Apple e que trabalha há anos no mercado. Uma empresa formada por técnicos que realmente entende do assunto que lidam com manutenção de Apple Watch todos os dias. Além disso, um outro grande diferencial é o serviço de “Delivery” que consiste na retirada e devolução do seu dispositivo Apple em um endereço combinado, como em sua casa ou local de trabalho. É garantia de comodidade e segurança.

Quer saber como tudo isso funciona na prática? CLIQUE AQUI para enviar um e-mail de contato, solicitando orçamento, ou ligue para +55 (11) 3044-1523.

Créditos: Pixabay

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Se preferir, entre em contato por telefone (11) 3044-1523 ou nos envie um whatsapp (11) 99102-3568