Troque sua Tela Agora
Buscar
iMac obsoleto: saiba o que fazer agora para garantir o melhor suporte para o seu dispositivo!

Quando foi lançado, o iMac impressionou todo o mundo. Seu design e capacidade de processamento chamaram a atenção não somente de quem é fã da Apple, mas também de consumidores de outras marcas de tecnologia. Porém, com o tempo e como ocorre com dispositivos eletrônicos em geral, alguns modelos de iMac se tornaram obsoletos e entraram para a galeria de “clássicos” da empresa.

É o caso, por exemplo, do iMac de 2,15 polegadas (lançado em 2013). A versão original chegou ao mercado com uma configuração bem avançada para a época: processador Intel Core i3; disco rígido de 500GB; 4GB de RAM. Seu preço inicial, nos Estados Unidos, era de US$1.099. O fato “interessante”, se é assim que podemos definir, é que mesmo após a descontinuação do modelo, muitas pessoas em todo o mundo ainda possuem o dispositivo. Inclusive, aqui no Brasil.

Se este é o seu caso e você está preocupado sobre como garantir o melhor suporte para o seu dispositivo, não se preocupe. A gente explica como proceder. Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da iGeek’s.

Como garantir o melhor suporte para iMac obsoleto?

Antes de entrarmos no cenário de suporte para iMac obsoleto no Brasil, é interessante notar que nos EUA (e também na Turquia) há leis que obrigam as empresas a continuarem oferecendo assistência técnica oficial para produtos até sete anos da data de descontinuação.

E no Brasil, como tudo disso funciona? Primeiramente, você precisa saber que não há uma lei específica sobre o assunto. Logo, não há uma garantia de que você encontrará suporte oficial da Apple para resolver problemas de iMac obsoleto, isto se o modelo que possui estiver classificado como “clássico” pela empresa. Portanto, a saída mais inteligente a se tomar é falar com uma assistência técnica Apple de confiança, como a iGeek’s.

Por aqui, você conta com o suporte de profissionais que realmente entendem do assunto. São técnicos especializados e que lidam com iMac obsoletos diariamente, atendendo as mais diversas necessidades de atualização de sistema (quando possível), substituição de peças, reparos em geral, limpeza e outros serviços.

A iGeek’s vai até você!

Outro grande diferencial é o serviço de “Delivery” que consiste na retirada e devolução de dispositivos da Apple que necessitam de suporte técnico. Assim que você fechar o serviço, um profissional da iGeek’s vai a um endereço combinado e recolhe seu iMac, iPhone, iPad ou qualquer outro dispositivo. A devolução também ocorre da mesma forma, com segurança, agilidade e máxima comodidade.

Quer saber mais como tudo isso funciona? CLIQUE AQUI para enviar hoje mesmo um e-mail. Você irá se surpreender com o nível de atendimento. Caso prefira telefonar, o número da central é o (11) 3044-1523. Por WhatsApp, você também pode enviar mensagem de texto ou mesmo de áudio. Anote: (11) 99102-3568.

Crédito: Pixabay

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Se preferir, entre em contato por telefone (11) 3044-1523 ou nos envie um whatsapp (11) 99102-3568