Troque sua Tela Agora
Buscar
iPhone 8 não reconhece chip: descubra o que pode estar causando o problema e o que fazer

Você que acompanha as postagens aqui no blog sabe muito como valorizamos conteúdos relevantes relacionados aos problemas mais comuns que existem no universo dos dispositivos da Apple, como sobre conserto de placa do iPhone, troca de tela e assim por diante. Hoje, o assunto do blog da iGeek’s trata de iPhone 8 que não reconhece o chip.

Você está passando por um problema assim? Continue a leitura do post e não deixe de enviar para a gente seus comentários, dicas e sugestões sobre o tema ou mesmo de outro assunto sobre os dispositivos da Apple.

Por que o iPhone 8 não reconhece o chip?

O problema pode ser solucionado acessando as próprias configurações do dispositivo da Apple. A situação pode estar ocorrendo pura e simplesmente em razão da não atualização do sistema operacional. Então, verifique se a versão que utiliza em seu iPhone 8 é a mais recente do iOS.

O próximo passo é verificar a cobertura de área e também atividade a opção “Dados Celulares”. Em relação à primeira dica, certifique-se o local onde se encontra faz parte da cobertura de rede da sua operadora. Você pode testar isso de uma forma bem simples, instalado o chip em um outro modelo de iPhone, de algum amigo seu que esteja na mesma região. Sobre os “Dados Celulares”, este recurso possibilita que o iPhone utilize a rede da operadora. Para tal, verifique se a função está ativada. Acesse: ajustes > Geral > Dados > Celulares.

Ajustes de Rede e reinicialização do dispositivo

Pode ser que você precise ajustar a rede do dispositivo. Tal medida pode resolver alguns problemas de conexão. Acesse: ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Assim que fizer isso, reinicie o dispositivo seguindo todos os passos normais da operação. Caso o chip continue não sendo reconhecido, não se desespere. Procure uma assistência técnica Apple para resolver o problema com segurança.

Fale com a iGeek’s

Formada por profissionais que realmente entendem do assunto, a iGeek’s é uma assistência técnica Apple que trabalha há anos no mercado e que possui vasta experiência nos mais diversos assuntos relacionados a iPhone, iPad, iMac e assim por diante. Por exemplo, se o iPhone 8 não reconhece o chip, não perca mais tempo! Entre em contato com a gente!

Por aqui, você conta com o suporte de técnicos que lidam com este e vários outros tipos de problemas diariamente. CLIQUE AQUI para enviar hoje mesmo um e-mail solicitando orçamento ou para esclarecer suas dúvidas iniciais. Caso prefira ligar, os números de contato são: +55 11 3044-1523 / 11 99102-3568.

Aproveite também para perguntar sobre um grande diferencial da iGeek’s, o serviço de “Delivery”. A gente explica: um técnico autorizado vai até sua casa ou local de trabalho e realiza a retirada do dispositivo, com total segurança, agilidade e máxima comodidade. A devolução também ocorre da mesma maneira, ou seja, em um endereço indicado por você. Aproveite!

Crédito: Fototocam / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Se preferir, entre em contato por telefone (11) 3044-1523 ou nos envie um whatsapp (11) 99102-3568