Troque sua Tela Agora
Buscar
Manutenção preventiva em MacBooks: como preparar sua máquina para o próximo ano

Ano novo, Mac novo? Nada disso! A manutenção preventiva em MacBooks é a melhor saída para você começar o ano que vem com um dispositivo em ótimo estado, com a performance lá em cima, e sem precisar gastar uma fortuna comprando um modelo novo. Este é o ponto principal de uma assistência técnica especializada em Mac e o assunto do dia, aqui no blog da iGeek’s!

O que contempla o serviço de manutenção preventiva em MacBooks?

Antes de conferirmos o que este serviço contempla, é importante valorizarmos o trabalho de quem lida com isso de forma profissional. Em outras palavras, não arrisque tentando fazer os procedimentos abaixo dentro de casa, você mesmo. Qualquer deslize pode danificar partes importantes do Mac e isso gerar custos inesperados e elevados. Combinado?

Vamos aos trabalhos realizados dentro da manutenção preventiva em MacBooks:

1 – Remoção da poeira: com o passar dos dias, é comum o MacBook acumular poeira na tela, teclado e também em saídas USB e assim por diante, principalmente se o dispositivo é utilizado em áreas muito abertas e arejadas. O ideal, portanto, é a realização de uma boa e minuciosa limpeza, feita por um profissional. Isso acontece porque se necessário, o próprio gabinete pode ser aberto para limpeza interna, o que demanda o uso de ferramentas selecionadas.

2 – Limpeza de cooler e verificação da eficiência da rotação: um técnico especializado também possui o conhecimento necessário para realizar a limpeza do cooler do MacBook, justamente a peça responsável por resfriar o dispositivo e também acumula muita sujeira. A capacidade / eficiência de rotação do cooler é afetada pela sujeira e isso, consequentemente, afeta o desempenho do dispositivo.

3 – Pasta térmica do processador: trata-se de uma peça que trabalha em conjunto com o cooler e que também ajuda no resfriamento do Mac. Logo, um bom serviço de manutenção preventiva deve verificar a pasta térmica do processador. Importante ressaltar neste ponto é as limpezas de cooler e pasta térmica são complementares, ou seja, não adianta nada realizar somente uma limpeza e sonegar a outra. Ambas são essenciais.

A iGeek’s está ao seu lado quando você mais precisa

Não perca mais tempo na internet pesquisando sobre manutenção preventiva em Mac. Fale hoje mesmo com quem realmente entende do assunto. A iGeek’s é uma assistência técnica Apple que lida diariamente com serviços de manutenção para MacBooks, atendendo clientes dos mais variados perfis e que buscam diferentes tipos de serviços.

Em outras palavras, por aqui você conta com máxima qualidade e segurança para prolongar a vida útil do seu dispositivo por muito mais tempo. E um outro diferencial da casa é serviço de “Delivery”, que consiste na retirada e devolução do seu dispositivo em um endereço combinado, com sua casa ou local de trabalho.

Desta maneira, você não precisa nem mesmo se deslocar até a iGeek’s para solicitar o serviço de manutenção preventiva em Mac. Um técnico vai até o seu encontro e você não se preocupa mais com nenhum detalhe. Incrível, não é mesmo?

CLIQUE AQUI para enviar hoje mesmo um e-mail solicitando orçamento ou, se preferir, ligue para +55 (11) 3044-1523. Mande também sua mensagem de áudio ou texto por WhatsApp, para o número +55 (11) 99102-3568.

Crédito: Prostock-Studio / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

 

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Se preferir, entre em contato por telefone (11) 3044-1523 ou nos envie um whatsapp (11) 99102-3568