Troque sua Tela Agora
Buscar
O que fazer com meu Apple Watch que não desperta ao levantar o braço?

Muitas pessoas que procuram o serviço de conserto de Apple Watch desejam resolver um problema relativamente comum: o Apple Watch que não desperta ao levantar o braço, visto que esta é uma das suas principais funcionalidades e, quando nada parece funcionar, a frustração é grande. Se você passa pela mesma situação, não se preocupe mais. O post de hoje, aqui no blog da iGeek’s trata deste assunto. Continue a leitura!

Apple Watch que não desperta ao levantar o braço

A primeira ação que você deve tomar é verificar se o seu Apple Watch está com a funcionalidade ‘Detecção de Braço’ ativada. Para tal, basta acessar conectar o dispositivo ao iPhone através de ‘Geral’ > ‘Detecção de Braço’. Na sequência, verifique a opção ‘Despertar Tela’ e observe se está indicada a seguinte informação: reativar ao levantar o braço.

Outra boa dica e que poucas pessoas conhecem é relacionada ao braço em que o relógio inteligente se encontra, ou seja, braço direito ou esquerdo. Experimente trocar o Apple Watch de pulso e verifique se ele continua não despertando ao levantar o braço. Em alguns casos, a simples troca de lado pode resolver o problema.

Você também pode desativar e ativar novamente o dispositivo, pois a falha pode estar em algum problema de reinicialização. Para desativar, primeiramente, mantenha-o ligado o tempo todo e pressione o botão lateral até que os controles deslizantes deem sinal de vida. Então, arraste o controle “Desligar” para a direita. Já para ativar, mantenha pressionado o botão lateral até o logotipo de Apple aparecer na tela.

Após isso, verifique se o Apple Watch que não desperta ao levantar o braço faz parte do passado. Caso o problema ainda permaneça, é bom procurar uma assistência técnica Apple para tentar solucionar o caso.

A iGeek’s está ao seu lado

Formada por profissionais que realmente entendem do assunto, a iGeek’s é uma assistência técnica Apple que lida com Apple Watch diariamente e para resolução dos mais variados problemas deste e vários outros dispositivos da marca. Por aqui, você conta com o suporte de uma equipe preparada para receber a sua solicitação e buscar a melhor saída para o problema.

E tem um grande diferencial que você só encontra aqui. O serviço ‘Delivery’ que consiste na retirada e devolução do seu Apple Watch exatamente no endereço combinado, como em sua casa ou local de trabalho. Desta maneira, você não precisa se locomover até a iGeek’s. Um técnico autorizado vai até o seu encontro e pronto! Total comodidade e segurança.

Quer saber com isto funciona na prática? CLIQUE AQUI para enviar hoje mesmo um e-mail solicitando orçamento ou mesmo para esclarecer suas dúvidas iniciais. Caso deseje telefonar, ligue para +55 11 3044-1523.

Crédito: Pixabay

Preencha o formulário ao lado e resolva todos os problemas do seu dispositivo!

 

Se preferir, entre em contato por telefone (11) 3044-1523 ou nos envie um whatsapp (11) 99102-3568